Grupo Sudati

Notícias

Produtos

Inspiração

Tendências

SUDATI NA MÍDIA EM FEVEREIRO

Lançamento da linha Eleva, dicas e inspirações de decoração são os grandes destaques do mês

A Sudati vem conquistando cada vez mais não só o coração das pessoas, mas também da grande mídia. Dizemos isso não só pelo feedback dos profissionais da área, mas também do quanto os veículos de comunicação gostam de abordar esse tipo de conteúdo em seus meios. Ainda mais quando o assunto é Sudati.

No mês de fevereiro podemos ver que rolou muita coisa na mídia, mas queremos destacar a divulgação que o portal Gazeta do Povo fez mostrando as 9 tendências que os astros recomendam para o décor em 2022, sendo o mesmo conteúdo divulgado também no Facebook e Instagram pelo HAUS – um dos maiores produtores de conteúdo sobre arquitetura, urbanismo, cidades do futuro, decoração e design do Brasil.

Além disso, os portais Divirta-se CuritibaMega Moveleiros e Paranashop optaram por divulgar a hora do descanso: 5 ideias de quarto para se inspirar, no qual os grandes destaques ficaram por conta dos nossos padrões Moscato, Cambiasi, Carvalho Castelli, Nerello, Molinara e Argel.

Por fim, mas não menos importante, a Emóbile trouxe um conteúdo completo sobre o lançamento da nossa Linha Eleva, na qual representa algumas das madeiras do Brasil com padrões mais clássicos e resgate de raízes e tradições.

Agradecemos novamente aos profissionais arquitetos, decoradores e designers, que criam com elegância e criatividade, dando vida aos padrões Sudati.

Compartilhe

plugins premium WordPress